Musicas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ahadi e Uru capitulo 10

Capitulo muito longo...
Depois da briga de Asali e Tay,as duas fizeram as pazes,e Tay permitiu que Ahadi e Uru voltassem a se ver e brincar...O tempo passou e Ahadi era quase um adulto e Uru uma adolecente..
-Ahadi!-disse Uru animada
-Uru!-disse Ahadi a abraçando
-Olha só pra você
-Uru você cresceu tanto
-Você tambem!Ó meu rei-disse Uru se curvando
-Haha Uru nem sabemos se vou ser rei-disse Ahadi se deitando na grama
-Você é melhor que Hekima,claro que vai ser rei-disse Uru tambem se deitando
-Se você acha...
-Então as lioness estão demorando da caçada né?-disse Uru quebrando o silêncio
-Será que elas encontraram hienas pelo reino?
-Vamos verificar-disse Uru sorrindo
-Não Uru!E se nós nos metermos em encrenca?
-Relaxa-disse Uru se alongando
-Tá né-disse Ahadi se levantando
-A propósito se virmos hienas eu te protejo-disse Uru rindo

Ahadi e Uru estavam indo procurar as lioness,mas antes que pudessem ir viram só 8 das lioness e a rainha Asali vindo muito tristes
-Oque aconteceu tia ?-disse Uru
-É mãe cada as outras 4 leoas?-disse Ahadi
-Cade minha mãe ?-disse Lyss
-E a minha?-disse Uru
-Se acalmem são muitas perguntas!-disse Xolo
-Nós fomos atacadas de surpresa pelos exilados,eles mataram 4 leoas...-disse Asali
-Fala tia,fala !-disse Uru chorando
-2 delas eram Lia e Tay-disse Asali abaixando a cabeça
-Não,não !-disse Uru chorando indo em direção a PrideRock,e Ahadi foi com ela
-Tia,por favor,diz que isso é mentira-disse Lyss
-Ah Lyss eu adoraria que fosse mentira-disse Asali o abraçando
Dentro de PrideRock.....
-Uru sinto muito-disse Ahadi
-Sentir muito não vai apagar oque aconteceu!-disse Uru berrando
-Uru eu não sou de consolar mas...
-Primeiro a Mellie agora minha mãe?Eu estou sem ninguém!-disse Uru interrompendo Ahadi

-Vem vamos falar com Lyss
-Tudo bem-disse Uru secando as lagrimas
Quando chegaram em Lyss....
-Ah Lyss-disse Uru chorando na juba de Lyss
-Temos que ser muito fortes Uru
-Obrigada por me apoiar Lyss-disse Uru que a mesma o beija

-*rugido*Oque foi isso Uru !?-disse Ahadi
-Eu e Lyss estamos a namorar-disse Uru
-Mas Uru e nos dois?
-Cansei de te esperar Ahadi !
-Uru pensei que nós...
-Ahadi cansei não entendeu?-disse Uru interrompendo Ahadi
-Ótimo,que sejam felizes-disse Ahadi chorando indo em direção a July filha de Xolo...
-Ahadi oque se passa ?-disse July
-Não é nada July é que eu quase quebrei minha pata-Ahadi mentiu
-Oh venha eu cuido de você-disse July puxando Ahadi para a sombra
-Não July estou ótimo!Alías só de estar perto de você já me sinto ótimo
-Como assim?
-Quero dizer que fui um tonto de não perceber o quanto voce é linda,eu só ficava atrás de Uru.Agora é diferente
-E?
-July se eu for rei quer ser minha rainha ?-disse Ahadi olhando nos olhos de July
-Mas é que eu gosto do Hekima e de voce entende ?Eu gosto dos dois
-Mas se eu for rei você vai ser minha rainha não é ?-disse Ahadi se aproximando de July
-Eu não ligo pra essas coisas,não importa se você for rei ou não
-Mas você aceita?-disse Ahadi
-SIM SIM SIM!-disse July animada
-Ótimo !Vou ao treino já volto
-Tchau Ahadi
Chegando em Mohatu......
-Fala meu velho !-disse Ahadi
-Olha o respeito-disse Mohatu
-Tá Majestade-disse Ahadi se curvando
-Você é um idiota Ahadi-disse Hekima
-Ei pai oque ele está fazendo aqui?Esse é meu horário de treino!-disse Ahadi rosnando
-Não esse é o meu horário de treino!-disse Hekima rosnando de volta
-Calma garotos!Eu chamei os dois aqui para falar uma coisa muito importante-disse Mohatu
-Fala ué-disse Hekima
-Já está na hora de vocês saberem quem vai ser o futuro rei e eu decidi que o rei vai ser...Hekima !
-Hekima pai ?-disse Ahadi
-Desculpe Ahadi mas Hekima foi melhor do que você
-Aceita que dói menos Ahadi U.u-disse Hekima festejando
-Fico feliz por você maninho-disse Ahadi com um sorriso falso
-Valeu Ahadi!-disse Hekima
-Obrigada por entender filho
-Fazer oque né
Nessa mesma hora exilados atacaram Mohatu,Hekima e Ahadi de surpresa.Foi uma luta feroz,em todo o momento os exilados queriam atacar Hekima,e nem se importavam com Mohatu e Ahadi...Ahadi e Mohatu conseguiram botar os exilados pra correr,mas Hekima estava muito ferido
-Hekima não!-disse Ahadi
-Bom maninho eu adorei meus 2 minutos de reinado-disse Hekima rindo
-Calma filho te levaremos até PrideRock e chamaremos Rafiki-disse Mohatu levantando Hekima e o levando até PrideRock
Chegando lá...
-Oque aconteceu ?-disse Asali
-Exilados-disse Ahadi
-Rafiki está vindo!-gritou uma lioness
Rafiki chegou cuidou um pouco de Hekima mas depois disse:::
-Não há mais nada que eu possa fazer-disse Rafiki
-Posso vê-lo ?-disse Ahadi
-Claro-disse Rafiki
Ahadi entrou dentro de PrideRock e viu Hekima no chão morrendo
-Oi maninho-disse Ahadi se sentando perto de Hekima
-Eu sempre achei que você daria um otimo rei,não sei porque papai me escolheu
-Eu sei-Ahadi e Hekima riram
-Eu nunca pensei que fosse terminar assim-disse Hekima
-Nem eu..Pra você ver como a vida é injusta
-Lembra quando nós ficávamos brincando e correndo por ai igual umas baratas tontas sem cabeça ?-disse Hekima
-Na verdade não,a gente nunca foi muito unido quando eramos filhotes
-Eu pensava que papai fosse te escolher por isso te odiava tanto,eu me arrependo de não ser muito unido com voce quando eramos crianças-disse Hekima com a voz enfraquecendo
-Agora não tem mais volta-disse Ahadi deixando escapar uma lágrima do seu olho
-É não tem...Me faz um favor ?
-Claro!-disse Ahadi
-Cuide do reino e da July pra mim
-Eu prometo que vou cuidar dos dois
-Obrigada seu idiota..-disse Hekima enfraquecendo a voz mais ainda
-Vai me deixar agora mano ?-disse Ahadi chorando
-Vou estar sempre com você...-Hekima fechou os olhos e morreu..
Ahadi saiu da caverna tentando não demonstrar nenhum sentimento,até que Uru foi até ele e o abraçou
-Sinto muito...-disse Uru
-Sentir muito não vai apagar oque aconteceu (Ahadi vingativo=autora)-disse Ahadi
-Ahadi desculpa por te tratar daquele jeito
-Uru nesse momento eu não quero ouvir suas desculpas!Eu também cansei de você Uru cansei !-disse Ahadi gritando que chamou atenção de todos
-Eu também perdi alguém hoje Ahadi mas mesmo assim eu vim te consolar!-Uru gritou
-Não te pedi pra você vir me consolar !
-Vim te consolar por que você é meu amigo!
-Não parece,porque depois que voce disse "cansei de te esperar Ahadi" também desisti de voce!-disse Ahadi imitando Uru
-Ahadi se voce espera alguem por 4 anos você desiste!
-Que engraçado,eu não desisti de você!-Ahadi gritou mais alto
-Ahadi se acalme-disse Asali
-Asali leve Uru para se acalmar.Venha Ahadi-disse Mohatu
 Ahadi e Mohatu foram passear pelo reino,e de repente Mohatu parou e disse:::
-Agora que seu irmão morreu você será o novo rei
-Eu sei disso não sou burro
-...Você tem algum pedido antes de se tornar rei?
-Quero que July seja rainha
-Oque?Mas não era Uru?
-Não é mais,não viu a briga que eu e Uru tivemos ?
-Se eu vi?O reino inteiro viu-Ahadi riu
-É ótimo saber que acabei com ela na frente de todos
-Não seja tão orgulhoso,um dia ela ainda vai te fazer sofrer
-Haha duvido muito
-Sua coroação será amanhã
-Mas já!?-Ahadi gritou
-Sim não tenho mais condições de ser rei
-Ah sim
-Vamos sua mãe deve estar preocupada
-Vamos então
Ahadi e Mohatu foram pra PrideRock e Asali parou Ahadi
-Precisamos conversar-disse Asali
-Eu não tenho nada a conversar com você-Ahadi deu as costas
-É sobre Uru!-Ahadi se virou para Asali
-Fale
-Ela disse que ainda te ama
-Que bom pra ela :)
-Porque finge não se importar com ela?
-Porque eu não me importo com ela
-Amanha vai ser sua coroação já escolheu sua rainha?
-Sim,July
-Nem vou perder meu tempo discutindo com você
Asali e Ahadi foram dormir e no dia seguinte Mohatu foi declarar Ahadi como rei e July como rainha
-Estou aqui para coroar meu filho Ahadi que será o novo rei!-disse Mohatu
-E a rainha será July!-disse Mohatu
-Eu prometo que vou tentar ser uma otima rainha-disse July
-Nós seremos os melhores reis que voces já tiveram!-disse Ahadi
Depois da coroação Ahadi foi falar com Uru:::
-Então veio zombar de mim?Eu não acredito que a July é rainha
-Está com ciúmes?-disse Ahadi
-Nunca!Que vocês sejam muito felizes
-Agora você terá que obedecer a July,pois ela sera líder de caça
-Não pode fazer isso,eu que sou a líder de caça
-É a lei,as rainhas são as lideres da caça
-Faça oque quiser Ahadi não vou descutir com você
2 meses se passaram e July tinha dado a luz a dois filhotes mas Rafiki foi até a Ahadi e disse:::
-July está morrendo,e um dos filhotes também...
Continua....

Ps:É capitulo mais longo que eu já escrevi na vida :o,desculpa a demora é que eu fiquei uma 1 semana sem internet e quando eu tava com internet eu tava com muitaaa preguiça de escrever :p tchau gentee

4 comentários:

  1. coitada da uru perdeu a mãe, coitado do ahadi perdeu o irmão
    pode visitar o meu blog thelionkingmy.bogspot.com

    ResponderExcluir
  2. coitada da uru e coitado do ahadi que mal perdeu o irmão e já vai perder a esposa e um dos filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade estou com muita pena mas como o Ahadi disse: "Pra voce ver como a vida é injusta"

      Excluir