Musicas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Ahadi e Uru capitulo 9+A Diva voltou

(Cap sem imagens ok?)
Cont...
Ahadi e Uru ficaram um bom tempo sem se ver pois Tay avia proibido os dois de se verem,mas o amor foi mais forte então quando as lioness foram a caçada Ahadi quis visitar Uru mas Hekima apareceu...
-ONDE VOCE PENSA QUE VAI IRMÃOZINHO ?-Disse Hekima aparecendo do nada
-Eu vou...por aí !Até porque você não manda em mim!
-Grr olha só !Meu pai tem muita confiança em mim e disse pra mim tomar "conta" de voce !
-Thanks irmãozinho mas..NÃO PRECISO DE VOCÊ NA MINHA COLA CARAMBA !Disse Ahadi indo em direção a parte da caverna onde ficava Uru..
-Ahadi !-Disse Uru pulando nas costas de Ahadi
-Quanto tempo baixinha !!
-Eu estava com muitas saudades...PORQUE VOCE FALOU AQUILO ?FUMOU ALGUMA ERVA DO RAFIKI ?
-Hahahahha não..Já estava na hora de todos saberem né :p
-Não!Não estava !Agora não podemos nos ver !
-Desculpe mas..oque você estava fazendo esse tempo todo ?
-Brincando com o Lyss
-Quem é Lyss ?
-Você não sabe ?Afez você é tão desinformado!Lyss é o filhote daquela exilada que teve um segunda chance !
-Pelo menos essa exilada se concertou..Já aquele filho da..
-Ahadi !Não fala assim esquece..
-Cara ele armou pra gente e matou tua irmã sua doida como esquecer !?
-Cara eu nem gostava dela tanto assim..ela tinha toda a atenção só pra ela..
-Hum entendo..Own Uru minha pequena e maléfica Uru..
-Seu idiota !! hahaha
-Como eu não tive o "prazer" de conhecer esse Lyss ?
-Ah,é que ele é muito tímido e fica na parte escura da caverna a maior parte do dia
-Como ele é ?
-Lindo !Ele é meio que Albino com parte do pelo marrom..Ah tudo de bom
-Hum e eu ?
-Você é um projeto de "macho" hahah-disse Uru zombando de Ahadi (não imagina)
-OQUE ESTÁ FAZENDO AQUI IMBECIL !-Disse Tay entrando na caverna se colocando na frente de Uru (cara ferrou Ahadi)
-Eu estava...
-Isso não tem explicação !Eu mandei voce ficar longe dela !
-Mas mãe eu queria brinc..
-Calada-disse Tay interrompendo
-Eu estava conversando com ela só isso !
-Eu não quero você perto da minha ÚNICA filha seu monstro!
-Oque está acontecendo aqui ?-Disse Asali entrando em PrideRock
-Asali esse..esse.. essa garoto estava perto da minha filha !
-Ah fala sério Tay!Aquilo deve ter sido uma brincadeira paixonite de criança não é Ahadi ?-Disse Asali piscando pra Ahadi
-C-Claro mãe foi só uma brincadeira
-Pois eu não acredito !-Disse Tay saindo de cima de Uru
-Grr acredite no que quiser pois numa hora a Uru vai falar comigo voce querendo ou não !-disse Ahadi rosnando
-Ele é meu filho e pode brincar com todas as leoas quando quiser!Se continuar com essa bobagem voce sera exilada entendido !?-Disse Asali num tom ameaçador
-Eu não vou ser exilada porque vou embora do reino e Uru vai comigo !
-Voce pode ir mas Uru irá ficar ela nasceu aqui voce não vai poder a levar sem eu deixar!
-Ela não é filha de nenhum leão aqui !Ela é filha de um forasteiro então posso leva-la onde eu quiser e quando eu quiser!!-disse Tay em posição de ataque
-Ninguém mandou voce descumprir as regras e ficar com um forasteiro qualquer!Que alias voces deviam sem perfeito um pro outro !
Asali e Tay sairam da caverna e ficaram se olhando rosnando
-Ora sua.... !!-Asali estava indo embora da caverna quando Tay nem terminou de falar,Tay partiu pra cima de Asali
Elas ficaram em uma luta feroz e Tay em todo o momento tenta arrancar a cabeça e olho de Asali deixando Asali muito muito ferida....
Ps:Eu achei o capitulo meio curto,mas é só pra vocês saberem que estou tentando voltar ao blog,nessa postagem voces podem pedir pra mim editar um leão é porque muitas pessoas estão fazendo alguns leões e leoas meio errados e tal já pediram pra mim editar um leão então nessa postegem voces podem pedir pra mim editar ou pintar um leão para a sua história EU NÃO EXIJO CRÉDITOS !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário