Musicas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Eu Leoa


Eu leoa (eu sei que eu to diva) :p

Idade:11 (humanos tá) XD
Nome:Dany
Cor da pele: Marrom claro.
Cor dos olhos: meio alaranjados.
Mãe:Aline
Pai:Mariano
Irmãos(ãs) :Isa .
Sobrinho (a): (...)
Companheiro:(..) .
Filhos(as): (...)
Sogro e Sogra:Kelly
Cunhado (a): (...)
Genro: (...)
Avó e Avô materno: .
Avó e Avô paterno: .
Netos: ???
Onde viveu:Reino do Sol - .
Tempo de vida: (incerta ainda).
Mania:Se acha superior e ama fazer biquinho
Morte: (incerta ainda).
      História:Dany (eu) é uma filhotinha corajosa fala sem pensar e consegue udo que quer sua vida vira de cabeça pra baixo quando conhece Juan um leãozinho que conquistou seu coração ela tem essa cicatriz por causa que na vida real passei por uma operação ela se orgulha da cicatriz essa cicatriz pra ela é sinal de FORÇA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário