Musicas

sábado, 10 de maio de 2014

Vidas dos Ante-passados part 1

Amira estava na olhando para o exílio e derepente Malka aparece...

Malka:Oque foi maninha porque está assim ?
Amira: Malka... voce ja se sentiu hãm..que aqui não é seu lugar ?
Malka: Não alías eu nasci aqui rs
Amira: Malka estou falando sério
Malka: Ah desculpe mas se é pelo fato do seu....
Amira: Não quero falar sobre isso !! E sim é por causa disso..
Malka: Amira já passou e voce tem varios amigos aqui
Amira: Mas Malka meus irmãos não estão comigo
Malka: Voce tem irmãos ?
Amira: Sim uma irmã chamada Maly e um irmão chamado Kairu
Malka: Nossa eu não sabia
Amira: Mas quer saber ? Eu vou procura-los em todos os reinos se for preciso !
  Malka:Eu vou com voce
  Amira:Não essa busca é minha
  Malka:Mas voce é minha irmã e eu..
  Amira:Malka sabe que não podemos é contra a lei !
  Malka:Tudo bem..
  Amira:Partirei daqui a um mes para poder enrolar todos e depois sair de fininho
  Malka:Ok te ajudo
Enquanto isso em PrideRock..
  Gean:Ah Saul concetre-se ! Voce tem que ser forte para ser rei, no seu treino voce não acertou uma!!
  Saul:Desculpe papai eu dei meu melhor mas..
  Gean:Seu melhor não é o bastante pra mim !
  Safi:Gean ele se esforçou !
  

Gean:Safi não se meta esse é um assunto sobre meu filho e eu (Disse rosnando pra Safi) !!
Safi:Saul nos de licença
 (Saul sai correndo de PrideRock )
Gean:Não era preciso expulsa-lo 
Safi:Ah era sim faz tempo que eu quero conversar com voce
Gean:Oque voce quer ?
Safi:Já esta na hora do Saul saber a verdade
Gean:Mas se ele souber vai me odiar pra sempre
Safi:Ah mas quando eu soube eu não te odiei,ao contrário.. (disse ela passando a cauda no fucinho de Gean)
Gean:Safi voce sabe que era preciso ! mas depois me arrependi..
Safi:Não desista! Agora voce tem oque voce queria naquela época reinar sozinho
Gean:É mas voce sabe que não era esxatamente isso que eu queria eu queria a irmã da Bella mas é tarde demais...
Safi:Nunca é tarde demais
Gean:Agora minha conciencia pesa por causa do Saul
Safi:Ele vai se adaptar ainda mais porque eu criei ele então não hávera problema
Gean:Sim verdade...Mas e seus filhos ?
Safi:Malka deve estar com Amira por ai
Gean:Ah voce sabe que quando eles estão juntos o comportamento de Malka é estranho..
Safi:Já conversei com ele
Gean:Acho bom voce falar com ele porque caso ao contrário seu filho sera exilado ele tem quem respeitar as leis !
Safi:Eu sei..
Amara:Safi!! Vamos sem voce nós não podemos começar a caçada!!
Safi:Ah sim já vou so um instante...Bom Gean pense bem sobre a minha coroação hum hum hum..
 Enquanto isso Amira fica no local da manada e encontra Saul chorando..
Amira:Oque foi pirralho está chorando porque !? Aqui não é lugar pra um filhotinho ficar sabia?!
Saul:O meu pai é rei disso tudo!! eu posso andar pra onde eu quiser na hora em que eu quiser!
Amira:Eu tento ser amigável mas voce não ajuda
Saul:Eu não preciso de amigos (disse em um tom grosseiro)
Amira:Todo mundo precisa
Saul:Sai daqui !
Amira:Sou habitante dessa terra e eu fico onde eu quiser!
Saul:Pelo menos meu pai é o dono e voce..voce nem pai tem !
Amira:Grr é eu não tenho pai mas pelo menos meu pai não matou minha mãe !
Saul:Oque ? Eu ordeno que repita!
Amira:Nada não (Amira sai correndo) deixando Saul sozinho
Saul:Idiota afz (ouve barulho) oque foi isso ?? Ah essa não
Ps:Ta fraco mas é a primeira e ai gostaram ?? Saul está encrencado ah e todas as imgens são minhas respeitem meus direitos autoriais

    

2 comentários: