Musicas

domingo, 11 de maio de 2014

Vidas dos Ante-Passados part 2

Continuando.....
 Saul corre muito e tenta subir nas pedras da debandada ele consegue subir na pedra mas ele escorrega em direção a debandada e desmaia...Quando acorda ve que foi salvo por uma leoa a visão de Saul estava embaçada não dava pra ve-la muito bem
 Saul:Quem é voce ? E porque me salvou ?
 Leoa:Saul seu pirralho ja te falei pra não ficar na debandada
 Saul:Ah Amira porque voce me salvou ?
 Amira:Por mais que eu tenha feito isso contra minha vontade eu não ia deixar o futuro rei morrer né 
 Saul:(se levanta)Quer saber valeu mas eu vou nessa, não pense que por causa disso vamos ser amigos
 Amira:Não fiz isso por voce Saul (Saul dá as costas) Fiz isso pela sua mãe!
 Saul:(Saul vira em direção a Amira)Oque sabe sobre minha mãe ?
 Amira:Vamos até seu pai só ele pode lhe contar
 Saul:Vamos logo!
Quando Saul e Amira chegaram pra falar com Gean foi um escandalo...
Gean:Saul já não te falei pra não ir pra lá voce podia ter morrido!!
Saul:E desde quando voce se importa comigo a uma hora voce não estava brigando comigo ?
Gean:Grrr não importa se eu briguei com voce ou não!Se Amira não estivesse lá voce teria morrido os outros reinos iam pensar que EU tinha matado voce
Saul:(Vai para PrideRock e fica sozinho lá)
Amira:Senhor eu..
Gean:Amira se não fosse por voce meu filho estaria morto er. obrigado(esse obrigado quase não saiu)
Amira:Ele me trata mal,só fz isso porque eu e a mãe dele eramos amigas
Gean:Por favor não fale da Bella.Oque voce quer?ficar sem caçar por uma semana eu posso fazer isso e..
Amira:Não a caçada é divertida não quero nada seu "obrigado" já está bom o bastante (Amira vai embora)
 Jasiri estava andando e encontra Amira
Jasiri:Olá nossa voce está tão linda quanto o dia !
Amira:Ai Jasiri sabe o que é ?Não quero casar com voce
Jasiri:Voce prefere ficar com Malka que é seu irmão ?!?
Amira:Claro que não nem voce nem ele!
Jasiri:Eu posso te dar um reino inteiro e o Malka?Nada!
Amira:Como assim um reino inteiro?
Jasiri:Eu pretendo tomar esse reino
Amira:hahaha Voce lutando com o Gean e o Saul que cena épica haha
Jasiri:Agora voce ri amanha voce reina!
Amira:Bom já que voce ta falando sério::Sem chance não gosto de voce elías não gosto de ninguém.
Jasiri:Não acredito rs eu tenho que ir linda (Jasiri vai embora)
Amira:Tchau !
       Ps: Bom esse foi o fim de mais um episódeo da história::Vidas dos Ante-Passados comentem se gostaram e sigam o blog beijos.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário