Musicas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ahadi e Uru capitulo 1

Em um reino chamado PrideLands,em PrideRock a rainha Asali estava dando a luz
-Agora ?-Dizia Mohatu seu esposo do lado de fora da caverna
-Será que podemos ver !?-Disse Thando que se fingia de bonzinho-
-Claro que não-Disse Mohatu rindo-
Podia se ouvir os gritos de Asali dentro da caverna,e logo depois Mohatu pode entrar
-São quatro..-Disse Asali-
-Quatro ?-Disse Mohatu caindo duro no chão-
 Depois de um tempo,ele acordou,estava rodeado de leoas,supostamente as parteiras...
-Onde está Asali?
-Meu amor venha vê-los!
-Puxa são tão fofos...Como irá chama-los?

-A menina em meu colo vai se chamar Safura,e o marrom no seu se chamará Kahidi
-E os gêmeos ?-ele olhou os filhos e disse Ahadi e Hekima!
Asali e Mohatu ficam admirando os filhotes e depois os colocam para dormir
Enquanto isso...

-Arght...-aquelas bestinhas nasceram-Eles nunca vão reinar...EU REINAREI!
-Thando...
-Oque é Xolo!?
-Mohatu te deu RochLands...
-Aquele lugar seco e sem graça...Afz!
-Thando,que tal irmos caçar e depois pensamos na nossa vingança?
-Vai você...Eu vou me vingar sozinho...
-Than...-ele a interrompeu com uma patada.
-VÁ EMBORA SUA IPRESTÁVEL!
-Desculpe querida eu estou com a cabeça a mil-Disse Thando se desculpando-
-O problema não é meu se você não foi escolhido para ser rei
-Então se não vai ajudar saia daqui eu me vingarei sozinho!
Xolo foi..Thando não sabia mas...Ela tinha dado a luz a um filhote de um forasteiro...
                   (essas leoas se engraçando com forasteiros ai ai)

Não seria bom Thando descobrir,ele mataria os três..
Passa algum tempo e os  filhotes estavam dormindo...Mohatu chamou o filho mais velho:
-Ahadi levanta meu filho!
-Ahn?Pai?O que aconteceu?
-Hoje vou te mostrar o reino!
E assim foram...Ahadi e Mohatu para a ponta da pedra do rei...
                     (Finjam que eles estão em PrideRock)
-É lindo pai...
-Um dia um de vocês irá reinar...
-E quem vai ser ?
-Preciso observar o desempenho de cada um de vocês..
Mohatu avistou um casal de hienas e disse a Ahadi:
-Eu vou resolver uma coisa,fique aqui
-Pai eu posso ir ?
-Não filho!
-Droga!Nunca posso ir.Disse Ahadi indignado-
Cont...
Ps:Bom gente esse é um aviso de que estou tentando voltar..Eai gostaram da historia? Eu sei que esse capitulo foi curto mas foi só um começo..  

2 comentários:

  1. Olhe, ão quero incomodar você mas essa história está igual á da Nicole, não é legal copiar, ok? Desculpe a grosseira.

    ResponderExcluir
  2. Ah ok Cruz é que eu não fazia idéia de como começar essa história então por isso copiei..mas vou dar créditos a ela não se preocupe

    ResponderExcluir