Musicas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Ahadi e Uru capitulo 7+Nascimento do Night+Explicação+resultado do concurso

Cont,..
Depois de Uru ouvir aquilo ela correu em direção a savana e viu o céu escurecer sozinha
-Porque eu fui gostar logo dele!?-Disse Uru chorando-
Uru começou a observar as estrelas quando viu uma coisa estranha...
E de repente uma coisa cai do céu...
-Quem é você ?-disse Uru-
-Sou Night filho de Moon
-Você é filho da lua ??
-Sim,e meu pai é o Sun(se lé San)
-Que legal!Mas oque você vaio fazer aqui ?
-Bom os reis do passado pediram pra mim vir ajudar você,alias..Do que você precisa ?
-Eu gosto de um leão mais velho do que eu...
-Nossa isso deve ser horrível me conte mais
-Eu não sei se ele gosta de mim,ah sei lá eu sofro muito com isso
-Entendo..
-Ah meu nome é Uru
-Eu sei seu pai me contou..
-What !?Conhece meu pai ?
-Claro!Ele era um forasteiro mas tinha bom coração
-Ah sim
-É melhor você voltar a sua mãe deve estar preocupada,já é bem tarde,eu eu vi hienas passando por perto
-OK obrigada por conversar comigo..
-De nada..*lambe a pata de Uru*
-...O-ok t-tchau
Uru foi para casa e Ahadi queria explicações..
-Uru! Eu estava igual um louco te procurando
-E desde quando você se importa comigo ?
-Desde quando te vi pela primeira vez!
-....Eu..
-É Uru eu escolhi o seu nome,nosso namoro está fora de cogitação...
-Eu sei *choro*
-Sua mãe,já está voltando da caçada,adeus Uru...*Ahadi deu as costas e foi embora para a pedra do rei,chegando lá Ahadi foi falar com o seu pai*
-Pai!
-Oi meu filho
-Posso falar com você ?
-Eu estou meio cançado e..
-Eu gosto da Uru !-disse interrompendo Mohatu-
-Filho mas você não pode !
-Eu sei por isso vim falar com o senhor,porque a mamãe é mais velha que o senhor..Como foi ?Como meus avos aceitaram isso ?
-Bom eles ficaram meios confusos no começo, mas depois aceitaram
-Eu posso mas não quero *choro*
Ahadi e Mohatu ficaram conversando por um bom tempo e depois foram dormir
Cont..
Bem gente oque acharam do Night ?Bom vou dar uma explicação sobre ele,ele é o filho do sol e da lua ele é um filhote de SkyLands traduzindo:::Reino dos céus,aqui o Night recém-nascido

 Bom e o resultado do concurso de me fazer na versão leoa foi a....Marina Reis Santos,e como premio te dou esse lindo leão pra você usar na historia da Kivu se quiser,o nome dele é Zayn espero que goste
Fui..

2 comentários:

  1. AAAMMMEEEIIIII ele (o presente) e obrigada
    E pode deixar que eu dou um jeito para encacha-lo na história da Kivu

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou,vou amar ele na história da Kivu!

    ResponderExcluir