Musicas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Postagem extra!Ahadi e Uru capitulo 4

Cont...
Alguns dias se passaram e Mohatu foi falar com Ahadi..
-Meu filho quero te dizer uma coisa
-Pode falar pai-Disse Ahadi curioso
-Eu não quero que você nem chegue perto do exílio !
-Porque ?
-Lá tem muitos assassinos e traidores,por isso não quero que vá lá..
-Ok papai
Ahadi disse que não iria lá,mas a curiosidade de Ahadi foi mais forte,ele queria ir lá a qualquer custo...
-Acho que não tem problema eu ir lá só um pouquinho-Pensou Ahadi
Chegando lá....
-Grr quem é você ?É das terras do reino!?-Disse o forasteiro-
-Sim !
-Oque estás fazendo aqui então ?Foi exilado?
-Não,é que eu quero um amigo para brincar
-Eu também,qual é seu nome ?
-Ahadi e você ?
-Eu sou Tayru quer brincar ?
-Demorou!
E assim os dois passaram a tarde inteira a brincar no exílio e uma leoa observava tudo....
-Tayru tenho que ir se não meu pai desconfia,até mais
-Tchau Ahadi!
Depois Tayru vai para sua caverna e sua mãe estava o esperando...
-Olá meu pequeno você demorou-Disse ela com um sorriso maldoso-
-Ata mãe..-Disse ele tentando ir pra outro lugar-
-Bom eu vi você brincando com um filhote do reino..
-Mãe me desculpa ele não parecia mal,eu pensei que nós podíamos ser amigos
-Amigos? OQUE FOI QUE EU TE DISSE SOBRE MOHATU?!ELE MATOU SEU PAI E NOS EXILOU!
-Ele nem era meu pai,eu não faço mínima questão de me vingar de Mohatu !Se vingue você !
                     (Tyla dá um arranhão no filho)
-Você acha que Mohatu te receberia de braços abertos?Você não duraria 2 dias lá-Insistiu Tyla-
-Quer tentar !?Eu vou mesmo !-E assim Tayru foi a direção ao reino-
Cont...
É gente podem ir se acostumando com capítulos curtos,eu gosto de fazer capítulos curtos pra fazer vários,até porque história rápida não tem graça..BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
Hakuna Matatta!

4 comentários:

  1. Oie adorei seu blog ele é uma gracinha to esperando acinosamente o proximo cap até.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que voce gostou, também amei seu blog :D

    ResponderExcluir
  3. Claro seria impossuível ñ gostar é mt legal e obg q bom q gostou do meu fico feliz em saber.

    ResponderExcluir