Musicas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Felines Crazys part 2

Cont...
???:Mamãe vai ficar brava quando souber !
Lilly:Oque voce está fazendo aqui sua pirralha !?
???:Afz voce me deixou sozinha!Mamãe falou pra voce cuidar de mim!
Lilly:Afz
Thiago:Oi quem é voce ?
???:Eu sou Tama irmã da sua namoradinha
Thiago:Putz quem dera..Prazer sou Thiago o príncipe
Lilly:Voce não me contou que era príncipe !
Thiago:Ah desculpa estava enfeitiçado com sua beleza
Tama:kkkkkk,Temos que ir Lilly mamãe ja vai voltar da caçada
Lilly:Ok,tchau Thiago..Amanha na mesma hora ok ? -Disse susurrando-
Thiago:Ok -Lilly vai embora e Thiago vai correndo para DarkRock encontrar Muriel-
Thiago:Cara cara conheci uma leoa perfeita
Muriel:Ah é ? Por a caso o nome dela é Lilly ?
Thiago:Sim :) Como voce sabe ?
Muriel:Cara ela está comprometida com um príncipe de ShineLands *Putz ShineLands kkkk*
Thiago:Qual é o nome desse príncipe?
Muriel:Jack..
Kay:Nem tente se engraçar da filha daquele abestado ele é o motivo da minha desgraça ! Muriel deixe-nos a sós -Muriel sai-
Thiago:Pai eu..
Kay:Eu não quero voce perto dela !
Thiago:Ok...
 Anos depois,Thiago estava quase com a juba completa e Jack também eles eram inseparaveis um dia andando pela savana eles vem uma leoa
Thiago:Quem é voce ?
Lilly:Sou Lilly
Thiago:Lilly sou eu Thiago !
Lilly:Own Galã é voce!!
Thiago:Sim sou eu lkkkk
Lilly:Não acredito nisso olha como voce tá gatão
Thiago:Digo o mesmo..E o principezinho vai casar com ele ainda?
Lilly:Estou fugindo dele o máximo possivel
Muriel:Bom vou deixar os dois pombinhos a sós vamos Tama..
Tama: Já é
Thiago:Lilly voce aceita namorar comigo ?
Lilly:Sim! Sim!
Meses se passam...
Lilly:Thiago quero dizer uma coisa..
Thiago:Fala
Lilly:Estou grávida
Thiago:Meu pai vai me matar!
Lilly:Ele vai surtar mas depois que pegar o neto no colo vai se derreter
Thiago:Eu não sei..
 Enquanto isso na barriga de Lilly...
  Continua...
Ps:Thiago foi fazer safadeza agora tá completamente ferrado,Ah Muriel voce tá tão sozinho e Tama também só que a diferença de idade de voces é muita... que pena..

Nenhum comentário:

Postar um comentário