Musicas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Vidas dos Ante-passados part 6

GENTE ESSE É UM CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 12 ANOS
Cont...
Safura vai ao encontro de Jasiri
Safura:Jasiri !!!!!
Jasiri:Safura eu acabei de chegar voce foi bem rápida
Safura:Jasiri eu tenho um plano ótimo
Jasiri: Qual é ?
Safura:Voce tem que ter filhos com a Amira e eu com Malka
Jasiri:É mas voce se esqueceu que nóis temos que separar os dois primeiro ?
Safura:Ou não..
Jasiri:Oque quer dizer ?
Safura:Eu quero dizer que ele pode trair ela,e ela trair ele
Jasiri:Plano em prática amanha ok ?
Safura: Ok
Então foram pra PrideRock dormir,Quando amanhece bem cedo antes de todos Gean estava de pé
Gean:Acorda Amira -Disse mordendo a orelha dela-
Amira:Aii doeu
Gean:Desculpa mas hoje começa seu treino
Amira:Mas o meu treino já esta completo com Safi só Malka que está um pouco atrasado kkkkk
Gean:Amira hoje começa seu treino como princesa
Amira:Ah sim então vamos
Gean e Amira ficam a manha inteira treinando e Saul observa tudo ele nunca teve "tal" tempo com Gean.Quando Amira vai em PrideRock e se depara com um caminho de rosas até o local que ela dormia
Amira:Jasiri ?
Jasiri:Amira eu te amo...
Amira:Não posso eu estou com Malka
Jasiri:Ele nem precisa saber
Amira:Não sei eu amo ele mas também te amo
Jasiri:Voce pode ficar com os dois alías um leão pode ter duas leoas porque uma leoa não pode ter dois leões ?
Amira:Estou confusa
Jasiri:Não precisa... vai por favor
 
 Amira:Está bem...
Então voces ja devem saber oque Amira fez com Jasiri não é ?
Depois do ato Jasiri deixou Amira em PrideRock
Malka:Olá meu amor eu estava fazendo patrulha com seu pai
Amira:Ah sim que ótimo
Malka:Eu vou falar com a Safura ela parece não estar muito bem
Amira:Ok
 Malka encontra Safura..
Safura:Olá
Malka:Voce esta linda -disse Malka sem folego-
Safura:Obrigada
Malka:Eu posso te perguntar uma coisa ?
Safura:Claro mas temos que ir pra aquela caverna atras de PrideRock
Malka:Como voce quiser
 Então chegaram na tal caverna...
Safura:Eu te amo muito -Disse Sa
Malka:Não posso,Amira me odiaria
Safura:Relaxa ela não vai saber
  Safura pensava no mal que iria fazer a amiga de infancia mas não desistiu por que amava Malka,Safura chorava mas não era de arrependimento

 Continua....
Eu estou brava com os dois!! os dois se deixaram cair em tentação afz Jasiri e Safura vão pagar

2 comentários:

  1. Gostei muito do capítulo, é bom variar o conteúdo... ;)

    Aqui o presente de aniversário:

    Link: http://aventurasdoreileao.blogspot.pt/2014/06/presente-de-aniversario-para-dany.html

    Espero que goste... :D

    ResponderExcluir