Musicas

sábado, 14 de junho de 2014

Ahadi e Uru capitulo 5+desaparecimento+Adotáveis

Cont...
Tayru foi até as terras do reino e encontra Ahadi..
-Oque está fazendo aqui Tayru !?
-Minha mãe brigou comigo,ela não me quer lá no exílio..
-Hahaha exilado no exílio
-Ahadi peça pro seu pai,diga que eu sou um filhote perdido sei lá
-Tá bom...
Ahadi e Tayru foram falar com Mohatu..(heheh rimou U.u)
-Como assim um filhote perdido ?Perguntou Mohatu
-Eu estava andando por ai e achei ele,ele disse que a mãe dele o abandonou-mentiu Ahadi-
-OK ele pode ficar..
-Obrigado senhor
-Agora irei fazer patrulha até mais fiho e... qual é seu nome meu jovem ?
-Meu nome é Tayru..
-Ah sim adeus Tayru..
Mohatu vai embora e Safura chega
-Epa quem é esse ai Ahadi ?-Diz Safura curiosa como sempre-
-Sou Tayru prazer *lambe a pata de Safura*
-M-muito p-prazer Sou Safura
-Bom pessoal já está bem tarde vamos dormir
-Ok vamos-Disse Tayru entusiasmado-
Eles foram dormir mas quando o dia amanhece os jovenzinhos percebem alguma coisa diferente...
-Hekima onde está Safura ?-Perguntou Ahadi-
-Ah agora voce está falando comigo é ? hahah
-É sério !
-Eu tenho cara de babá ?Ela deve estar por aí
-Oh obrigada pela grande ajuda hahah-Zombou Ahadi-
-Grr
-Vamos Tayru,vamos procurar a Safura
-Ok vamos lá
Tayru e Ahadi ficaram a manhã inteira procurando Safura e não a acharam..
-Ahadi procuramos a manhã inteira e não achamos-Disse Tayru ofegante-
-Disso eu sei !Mas teve um lugar que nós não procuramos...
-.Qual ?
-O Exílio !
-Ah não minha mãe vai me matar se me vir lá,e voce também
-Por favor...
-Afz... ok
Chegando no exílio...
-Viu ela não está aqui vamos embora-Disse Tayru com medo-
-Calma ai temos que procura-la
-Eu sabia que voce voltaria Tayru !
-Mamãe :o
-Onde está minha irmã !?
-Sei lá acho que ela morreu ;D hahaha
-Grrr sua hiena !
-Olha o palavreado muleque grr,na verdade não sei onde ela está
-Safura... *choro*....
-Calma vamos acha-la-Disse Tayru
-Grr é melhor voce ir embora Tayru !SEU TRAIDOR!-Exclamou Tyla-
-To indo não faço a mínima questão de ficar aqui ;)-Então Tayru e Ahadi foram procurar Safura mas não acharam...-
Cont...
Onde será que Safura se meteu em ?Gente aqui os adotáveis
Regras:
-Só pode escolher dois
-Tem que falar o nome nos comentários
-Não pode adotar e não usar
-Tem que falar em qual história vai usar
-No final do capitulo da historia tem que me dar os créditos
-Tem que botar o link do blog em qual voce vai usar o adotável

5 comentários: