Musicas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Ahadi e Uru capitulo 8+Desastres

Cont...
Quando Tay chegou na caverna viu Uru meio estranha,e resolveu perguntar oque estava incomodando..
-Minha filha oque houve ?-Disse Tay preocupada-
-Prefiro não dizer nada!-Uru se tornou fria por 5 segundos quando disse aquilo-
-Se tem alguma coisa te incomodando pode falar
-Eu não quero dizer nada!ME DEIXE EM PAZ !-Ahadi viu Uru gritando com a mãe e resolveu interferir-..
-Uru não grite assim com sua mãe !-Disse Ahadi se intrometendo-
-Quem é você pra dizer como eu tenho que falar com a minha mãe Ahadi ?
-Eu sou sobrinho da sua mãe tenho todo o direito de me intrometer sim!
-Filha por favor para !-Tay chora e vai embora-
-Viu oque você fez com a sua mãe !?
-Arght Ahadi me deixa em paz tá ?
-Eu sei que você está triste por causa..por causa daquilo mas nós temos que nos acostumar
-Eu não quero me acostumar !
-Nem eu...Onde está Mellie ?
-Ela saiu com o..O TAYRU !Temos que procura-los !
Ahadi e Uru procuraram eles mas quando acharam viram Mellie desmaiada e Tayru tinha sumido
-Mellie ! Irmã acorda !
-Temos que leva-la a sua mãe !
Chegando em PrideRock Ahadi colocou Mellie no chão para que Tay e Asali vissem ela..
-Filha...-disse Tay assustada-
Rainha Asali e Tay viram aquela cena juntas elas estavam horrorizadas

                  (A Tay é a da esquerda e a Asali é a da direita)
-Oque aconteceu realmente meu filho ?-disse Asali-
-Mãe realmente,não sei ela foi passear com Tayru e eles demoraram e fomos procura-los e achamos ela.. assim e não achamos Tayru..
-Quem é esse Tayru filho ?
-E-ele é um..
-Diga !
-Ele é um exilado mamãe..
-Como pode trazer um exilado pra cá !?
-A mãe dele o tratava muito mal mamãe
-Não temos que nos importar como as exiladas criam os seus filhos !Você pôs em perigo a vida da sua prima !
-Desculpe mãe..
-Mamãe..-disse Mellie quase sem forças-
-Minha filha quem te atacou ??-Disse Tay indignada-
-F-foi uma leoa do exílio e o..
-Quem !?-Disse Ahadi curioso-
-E o Tayru !-Nisso Mellie morre..-
-Grr Tayru !!Me levem até ele !Aquele des..
-Calma tia,calma !-Disse Ahadi-
-Você foi a culpada Uru !Você deixou sua irmã ir com aquele desconhecido !
-Mãe eu *choro*..
-*Rugido*Não culpe ela por uma coisa que ela não fez !-Disse Ahadi se colocando na frente de Uru-
-Temos que esperar o meu marido para mim falar que aquele Tayru é um exilado !
-Não mamãe por favor,meu pai vai me matar se souber que eu menti pra ele
-Ele irá saber mais cedo ou mais tarde Ahadi sinto muito..
-Tá bem mãe..
-Leve Uru para PrideRock eu e as lioness vamos rodar pelo reino para ver se achamos esse tal de Tayru !
-Sim mãe..Vamos Uru..
Ahadi e Uru foram para PrideRock e o corpo de Mellie estava lá dentro com eles também..
-Ahadi..-Disse Uru cortando o silêncio
-Sim Uru-Disse Ahadi cabisbaixo-
-Eu estou me sentindo muito culpada..
-Não se sinta,alías a Mellie que quis passear com Tayru..Eu que tive culpa !
-Não Ahadi você não !
-Eu sim !Eu que acreditei naquele idiota !Agora eu sei exilados nunca serão amigos !
-Disso todos sabemos,mas você só não queria acreditar..é porque você Ahadi sempre vê a bondade em todo mundo..
-Obrigada Uru..Eu acho..rsrs-Ahadi deu um leve sorriso-
-Agora que estamos sozinhos Ahadi,eu queria te falar sobre aquilo..
-Arght ta bom..
-É melhor nós ficarmos longe um do outro..
-Mas Uru eu t-te amo !
-Eu sei mas não dá *choro*
-Você tem razão,mas quando formos mais velhos talvez podemos,não sei
-Bom é verdade..*Uru beija Ahadi*
-WTF ?-Diz Ahadi confuso-
-Haha melhor nós dormimos
-Verdade,boa noite minha princesa-
Quando o dia amanhece Mohatu,Asali,Tay e as lioness voltaram e queriam explicações de Ahadi..
-Que história é essa Ahadi ?
-Me desculpe pai..
-Você pôs a vida da sua prima em perigo e nisso ela morreu...
-Pai a mãe dele o tratava muito mal
-Ahadi você é tão ingênuo,isso foi só um plano pra ela nos ferir no nosso ponto fraco..OS FILHOTES!
-Pai me desculpe..
-Você mentiu pra mim !
-Pai eu não sabia que era um plano dele e da mãe dele !
-Ahadi!-Mohatu dá uma patada em Ahadi-
-...
-Filho me perdoa
-Agora é um momento ótimo para todos saberem que eu amo a..
-Filho não faça isso !
-Eu amo a Uru !-Ao ouvir aquilo Tay congelou ela partiu pra cima de Ahadi-
-Como pode ?Ela é uma criança seu monstro !
-Eu amo ela,e ela também me ama..
-É verdade mamãe-Disse Uru-
-Eu não quero voce perto dele !E nem voce perto dela !
Cont...
Bom pessoal prevejo muitas tretas..Tayru enganou Ahadi direitinho né ?Bom se quiserem saber oque vai acontecer fique ligado no blog,sigam o blog !Bom é só isso
Fui...                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário