Musicas

domingo, 1 de junho de 2014

Vidas dos Ante-passados part 3

Malka estava de boa passeando quando tromba com Amira..
Amira:Ei ! Olha pra onde anda idiota
Malka:Calma Amira
Amira:Malka desculpa não vi que era voce pensei que era o Jasiri
Malka:Aquele idiota esta a ti incomodar ?!
Amira:Não..quer dizer é um pouco mas está como sempre
Malka:Ah sim.. e onde voce estava ?
Amira: HAHAHA voce nem vai acreditar eu salvei o mimadinho do Saul
Malka: Oque ?? E oque o rei Gean te deu o trono ??
Amira:Bem quase mas eu não quis nada
Safi:Vamos pro treino filho !!
Malka:Já vou mamãe..bom voce tem que exigir algo dele tchau - Malka vai embora-
Amira:Verdade
 Rapidamente Amira vai ao encontro de Gean
Amira: (suspiro) Rei Gean !!
Gean:Oque aconteceu Amira algo com sua mãe !?
Amira:Não Safi está bem mas é que quero algo
Gean:Diga oque quiser alías voce salvou meu filho se quiser ate meu reino te dou!
Amira:Exatamente isso meu rei ! quero o reino eu sempre fui a mais forte e destemida lioness daqui!
Gean:Amira preciso lhe contar uma coisa...
Amira:Diga meu rei
Gean:Sou seu pai !
Safi estava atras da rocha e ouviu tudo
CONTINUA.....
Ps:Resolvi continuar a vida dos ante-passados porque vi que muiita gente gostou    

Nenhum comentário:

Postar um comentário