Musicas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Vidas dos ante-passados part 5 *Comentem se não paro*

Malka:Vamos esta escuro
Amira:Vamos
 *Malka e Amira chegam em PrideRock e vão dormir*
O dia amanhece e bem cedo Amira está de pé
Amira:Vamos Malka acorda *diz dando uma lambida em Malka*
Malka:Não tem como começar melhor o dia.. mas o que tem hoje mesmo ? *diz brincando com Amira*
Amira:Malka grr hoje todos saberão que eu sou filha do rei
Malka:Ah é rsrs *diz se levantando*
Gean:Vamos meninos todos estão a esperar voces lá fora
*Amira,Malka e Gean vão para o topo de PrideRock e Gean começa o discurso*
Gean:Chamei voces aqui para anunciar que Amira é minha filha !
*todos ficam perplexos até Saul que não sabia* (o Gean não tinha encontrado o Saul por isso não contou)
Gean:E de hoje em diante eu quero que voces tratem ela como tal agora podem voltar a rotina matinal de voces
*Todos foram embora ainda perplexos*
Amira saiu de PrideRock e viu Saul chorando
Amira:Tá chorando porque ?
Saul:Voce vai roubar meu pai de mim !
Amira:Eu não vou.Eu prometo que vou ser uma ótima irmã
Saul:Mas eu já te odeio como leoa imagina como irmã
Amira:Nossa..Porque voce é assim tão.. frio ?
Saul:É PORQUE EU NÃO TIVE UMA MÃE ! *Disse gritando*
Amira:Sabe.. *Senta do lado de Saul* Conheci sua mãe
Saul:Como era o nome dela ?
Amira:Bella ela era linda
Saul:Oque aconteceu com ela?
Amira:Eu realmente não sei um dia nós acordamos e não vimos mais ela aqui *Disse Amira mentindo ela não queria manchar a imagen que o Gean tem para Saul*
Saul:Sabe as vezes sonho que ela está viva me dando banho dizendo que não tenho que temer que vai ficar tudo bem *Saul chora* *Amira e Saul ficam conversando enquanto isso do outro lado do reino*
Safura:Oi Jasiri
Jasiri:Ah grr oi Safura
Safura:Eu te entendo
Jasiri:Ãn oque ? como assim? *Jasiri tenta disfarçar*

Safura:Então qual é o plano ?
Jasiri:De que?
Safura:Para se vingar de Malka...e Amira
Jasiri:Nada foi tudo tão derepente..talvez eu faça algo
Safura:Mas ja temos que planejar o que vamos fazer
Jasiri:Eu estava pensando em separar os dois tipo eu dou em cima da Amira e voce do Malka vamos fazer o possível e o impossível pra separa-los
Safura:Vamos começar com o plano agora *disse se separando de Jasiri* Nos vemos no por-do-sol no olho d'agua
Jasiri:Ok
  *Jasiri encontra Amira ela tinha acabado de se despedir do Malka*
Jasiri:Bom dia linda
Amira:Oi Jasiri não te vejo desde ontem a noite
Jasiri:É tive que ir por causa do Malka
Amira:Eu não entendo o porque da rivalidade de voces
Jasiri:Minha princesa eu e o Malka eramos amigos até começarmos a gostar da mesma leoa
Amira:Mas tem a Safura a Kayla..
Jasiri:Mas é voce que eu quero voce que eu desejo me acordando todos os dias com sua doce voz,invejo Malka de ter isso todos os dias
Amira:...Malka nunca falou comigo assim
Jasiri:Eu sei *Malka dá um beijo em Amira*
Amira:Amira corre em direção a sua prima postiça::Kayla

Amira:Mana mana mana mana
Kayla:Que foi,que foi,que foi rs ?
Amira:*Suspiro* O Jasiri é tudo de bom
Kayla:Mas e o Malka? Voce não namora com ele ? O.o
Amira:Cada um, um sentimento
Cada um, uma emoção
Minha alma me grita
Que tome uma decisão
Sinto que me encontro dividida
Entre dois lugares
Tão diferentes
Kayla:Mana é melhor voce parar deve ser um plano do Jasiri pra separar o Malka de voce,e aposto que a Safura também está metida nisso!
Amira:*Suspiro longo* Ai ai
 *Enquanto isso..*
Safura:Oi posso te perguntar uma coisinha?
Malka:Cade o oi e o bom dia?
Safura:Oi bom dia :D
Malka:Agora sim bom dia :D Pode falar
Safura:Voce deseja ter filhotes com a Amira ?
Malka:Sei lá cada coisa de cada vez nem nos casamos ainda
Safura:Mas se voces casarem quando vai ser ?
Malka:Sei lá daqui á... 4 primaveras
Safura: *sussurra*Ainda dá tempo
Malka:Tempo de que?
Safura:Ah tempo de planejar tudo
Malka:Ata voce ta estranha hoje ?
Safura:Eu ? Estranha ? que nada eu só prometi me encontrar com Jasiri por isso estou assim meio com pressa e curiosa
Malka:É ate bom voce ficar com ele pode ate ter filhotes com ele pra ele não ficar incomodando a Amira hahahah
Safura:*Tem uma idéia* Voce tem razão filhotes é isso! Xau obrigada pela dica
Malka:O.o Ãn então tá Xau
 Continua....
É o Saul tem um lado meigo ti fofo *--* as coisas estão começando a esquentar e.. COMENTEM QUALQUER DUVIDA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário