Musicas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Vidas dos ante-passados part 7 COMENTA OQUE ACHOU CRUZ

Amira estava passeando quando ouviu um barulho vindo do mato e viu uma criatura estranha
Criatura:Grr quem é voce ?
Amira:Eu que pergunto voce está nas terras do meu pai apareça !
Criatura:Não posso
Amira:Agora!
Criatura:Está bem...
        Gente é um lobo
Amira:Qual é seu nome ?
Criatura:Meu nome é Tyto.. bom pelo menos meu dono me chamava assim
Amira:Oque voce é ?
Tyto:Eu sou um lobo.. hahah voce nunca viu um ?
Amira:Não,aqui na África não tem lobos
Tyto:Lugar estranho..gostei! E da leoa também
Amira: ....
Tyto:*Gemido de dor*
Amira:Oque foi ?
Tyto:Eu fui proteger meu dono e levei um arranhão de um lobo
Amira:Vamos pra caverna
Chegando lá..
Malka:Ãn oque é isso ?
Amira:Um lobo que precisa de cuidados! -Disse em um tom grosseiro-
Tyto:Calma leoa *Gemido de dor* não fala assim com ele
 Rafiki chega e cuida do arranhão depois que Amira vai embora
Tyto corre para alcançar Amira
Tyto:Amira!!*Uivo*
Amira:Porque voce fez isso ?
Tyto:Pra chamar atenção ué,oque voces fazem aqui pra chamar atenção afinal ?
Amira:Isso *Rugido*
Tyto:Nossa legal,pena que somos de raças diferentes
Amira:Porque? *se fingindo de boba*
Malka:*Aparece do nada* Calminha ai Romeu ela é minha
Tyto:Hahaha calma voce! *Uivo*
Malka:Que coisa bizarra hahahh
Tyto:*Envergonhado*
Amira:*Rugido* Malka para ! isso não é legal!
Malka:Vai defender ele é ? metidinha filha de papai..
Amira:Vou ! Porque ? Alguma objeção?
Malka:Grr Voce me paga Tyto !
Tyto:Imbecil não fale assim com ela! *Morde o pescoço de Malka*
Malka:Oque voce está pensando lobinho !?
Tyto:Voce não pode falar assim com a Amira!Ela é uma femea!
Gean:*Rugido que fez calar tudo* Que confusão é essa aqui ?
Tyto:Esse leão estava ofendendo a Amira
Gean:Quem é voce e oque é voce?
Tyto:Prazer sou Tyto e sou um lobo perdido
Malka:É Tyto faz aquela coisa bizarra denovo pro rei Gean ver kk
Tyto:Bizarra vai ficar sua fuça quando eu estraçalhar ela todinha
Amira:Tyto e Malka parem!
Gean:Malka vá para a caverna !
Malka:*Malka foi*
Amira:Pai ele pode ficar aqui ?
Gean:Eu não sei não,voce tem alguma experiencia com luta ?
Tyto:Sim
Gean:Faça aquela coisa "bizarra" que o Malka falou
Tyto:Ok *Uivo*
Gean:Esse som é familiar :o voce pode ficar
Tyto:Obrigado
Gean:*Vai embora e Amira o segue*
Amira:Tyto vá passear! Eu já volto
Tyto:Ok
-Quando Amira alcança Gean...-
Amira:O mesmo som estranho que a Bella fazia né? *Senta do lado de Gean*
Gean:É e digo mais..Ele pode ser o tal filho da Bella que ela tanto procurava
Amira:Nossa
Gean:Ele te encantou ? Diga a verdade
Amira:Sim um pouco,Ele tem as mesmas cores que eu..Sabe Malka está mudado
Gean:Sei disso,Olha voce está livre para namorar com esse Tyto não vou ser esses pais chatos que dizem com quem deve casar ou não
Amira:Obrigada pai..Bom vou ter com Tyto tchau pai
Gean:Tchau
Amira vai embora
Gean:*Olha pro céu* Ah Bella e se esse jovem for seu filho ? Oque hei de fazer ?Só sei que se ele for vou trata-lo como fosse meu filho
Cont...
 O.o Um lobo na Africa U.u hahah eu tive essa idéia porque eu tinha acabado de ver Balto,Own o Tyto é um fofo COMENTEM OQUE ACHARAM  

2 comentários: