Musicas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Felines Crazys part 1 O começo

Em um reino chamado começa uma jornada diferente,o nome desse reino é Darklands cujo o nome do rei era Kay,e a rainha era Amaty ,a rainha estava a ter os filhotes...
 Amaty:Kay vai ser agora!!
 Kay:Vou chamar Sabini ! --Sabini tipo Rafiki só que essa é femea--Sabini chega e faz o parto e ve que são dois lindos filhotes mas tem uma problema..Um dos filhotes está muito fraco--Disse Sabini ao Rei--
Kay:Faça o possível para salva-los
Sabini fica cuidando dos herdeiros em DarkRock e depois vai falar com Kay..
Kay:Oque aconteceu ?
Sabini:Um filhote morreu...Sinto muito
Kay:Ele era macho ou femea ?
Sabini:Femea
Kay:Ah..Eu queria uma femea mas tudo bem
Sabini:Mas o macho é o mais velho
Kay:Ele ira subir ao trono..mas antes quero ter uma femea
Sabini:Voce não pode ter filhotes com outra leoa a não ser que..Amaty morra
Kay:Esse macho vai subir ao trono!Vou ve-lo
Amaty:Ele é lindo não é ?
Kay:Arght é
Amaty:Eu sei que não era femea como voce queria mas sabe machos são fortes
Kay:É ainda prefiro femeas
Amaty:Mas ele vai subrir ao trono não é ?
Kay:É vai..
Amaty:Como ele vai se chamar ?
Kay:Não quero saber voce decide
Amaty:Grr
Kay:Tudo bem..Ele lembra meu pai então vou chama-lo de Thiago
Amaty:Gostei,meu pequeno Thiaguinho *Thiaguinho cantor de pagode aqui no Brasil kkk*
 -Kay vai embora- Dias se passaram e agora Thiago era uma criança
 
Enquanto Thiago brincava leoa estava observando tudo..
Leoa:Olá
Thiago:Ãn quem está ai !?
Leoa:Calma só quero brincar
Thiago:Então aparece porque não da pra brincar sem te ver
Leoa:Ok -Sai do mato-
Leoa:Meu nome é Lilly sou nova aqui no reino
Thiago:Eu morri e fui pro céu ? -Disse com um olhar apaixonado-
Lilly:kkkkk não
Thiago:Então voce é um anjo que veio do céu <3
Lilly:Voce pode fazer melhor kk
Thiago:V-voce quer b-brincar ?
Lilly:Porque está a gaguejar ?
Thiago:Fico assim quando estou nervoso..
Lilly:Quem é voce ?
Thiago:Um lindo leão
Lilly:Um leão lindo e exibido voce quer dizer né
Thiago:Lindo seria meu nome na sua aliança
Lilly:Isso é muito meigo da sua parte mas tenho...
Thiago:Meigo seria ver você no dia do casamento com um lindo colar de rosas.
Lilly:Estou sem palavras
Thiago:Sem palavras vou ficar é quando eu acordar na minha caverna e ver duas lindas leoas
Lilly:Duas ?
Thiago:Uma dizendo "Bom dia, amor!" e outra "Acorda pai!"
Lilly:....
Thiago:Me chamo Thiago e voce ?
Lilly:Como eu já tinha dito antes meu nome é Lilly
Thiago:Um lindo nome pra uma linda leoa
 Cont...
Ps:Cruz peguei um pouco de romantismo do seu blog espero que tenham gostado hahah Esse Thiago é um garanhão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário