Musicas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Felines Crazys part 3

Cont...
Kay:Como assim Lilly está a esperar um herdeiro ?!
Thiago:Pai eu..
Kay:Eu te falei pra ficar longe daquela menina e olha no que deu !Ela não vai ter esse filho porque eu vou mata-lo!
Thiago:Ó RAPA VOCE TA MALUCO!? O senhor não pode mata-la vamos fazer assim..assim que o filhote nascer voce pode manda-lo embora...
Kay:Que assim seja !
 Thiago foi encontrar Muriel..
Muriel:WTF !? Voce tá maluco vai deixar seu filho ser exilado !?
Thiago:Pow ou isso ou ele morre
Muriel:Cara só falta 2 meses pra esse filhote nascer,eu não acredito que voce vai deixar seu pai fazer isso -disse Muriel indignado-
Thiago:Muriel eu não tenho esolha....
Tama:O filhote da Lilly esta nascendo !!!
Thiago e Muriel:WTF!? Já ?
Tama:Já vamos logo !!
 Chegando lá...
Thiago:Lilly voce tá bem ?
Lilly:Eu ? Ãn sei lá -disse Lilly quase desmaiando-
Tama:Thiago é uma menina venha ver
Thiago:Ela é linda de bonita igual ao pai..
Tama e Muriel:kkkkkkkkk sqn
Thiago:Temos que esconder ela até ela ficar criança
Lilly:Mas porque ?
Thiago:Meu pai é contra nosso casamento,e contra nossa filha também..
Lilly:Não se preocupe eu vou esconder ela em ShineLands
Thiago:Qual vai ser o nome ?
Tama:Que tal Jessie ?
Muriel:Não.. Ena
Thiago:Que tal a junção dos dois... Vai ficar Jena
Lilly:Gostei minha pequena Jena
Muriel:É melhor voce ir logo Lilly
Thiago:Voce tem razão vão logo para ShineLands,so vou poder visitar voces quando ela for criança :'(
Tempos depois,Jena já era uma criança e Thiago foi visita-la
Thiago:Olá Lilly onde está Jena ?
Lilly:Ela está por ai..Quero te contar um bagui
Thiago:Oque ?
Lilly:Jena não é sua filha..
Thiago:WTF!QUE BAGULHO É ESSE!?
Lilly:Ela é filha do príncipe de ShineLands,porque voce acha que ele deixou eu ficar aqui ?
Thiago:Arght vou ta matar !
Jena:Olá papai
Thiago:Ah desculpe fofinha mas voce não é minha filha :D -disse forçando um sorriso-
Jena:Oque? -disse Jena triste e indignada-
Lilly:Grr sai daqui Thiago !
Thiago: *pega Jena na boca* Jena vai comigo !
Lilly:Não !
Thiago:DarkLands declarou guerra a esse reino e claro que voces vão perder então...
Lilly:Minha filha diga ao seu "papai" que voce quer ficar aqui comigo !
Jena:Quero ficar com o meu pai
Thiago:Vamos então *Pega Jena na boca e a leva*
Chegando lá....
Muriel:Quem é essa fofinha ?
Thiago:Cara ela é minha filha a Jena
Muriel:WTF!Como ela cresceu né,mas seu pai odeia ela como ela vai ficar aqui ?
Thiago:Eu vou dizer que ela estava perdida e eu a peguei
Muriel:Putz tá bom ate parece que seu pai vai cair nessa
Jena:Vovo :D
Thiago:Não,não chame ele de vovo
Jena:Está bem..
Cont...
Ps:Tá ai pessoal curto mas postei,Cruz comenta oque está achando da nova historia    

Nenhum comentário:

Postar um comentário