Musicas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ahadi e Uru episodeo 2

Ahadi estava a procurar Midra sua melhor amiga,Ahadi não gostava de ter muitos amigos mas essa era especial....
-Oi Ahadi como você está ?
-Estou bem e você ?-Disse Ahadi animado-
-Sim..Vamos brincar!-Disse Midra sem paciencia-
-Vamos hahha
Eles passaram a tarde inteira brincando e quando chegou o fim da tarde..
-Midra posso te falar uma coisa ?
-Pode Ahadi
-Promete não ficar brava comigo ? -Disse Ahadi com medo-
-Haha Não,porque eu ficaria ?Anda fala
-Eu t-te..
-Vamos Ahadi está escurecendo!-Disse Mohatu cortando o clima-
-Afz..Já estou indo pai!!Amanha nos vemos Midra
-Ok tchau
Chegando em Priderock,Mohatu e Ahadi chegaram e foram dormir,o dia amanhece..
-Hoje vou dizer a Midra tudo oque sinto !-Ahadi arrancou uma flor e foi ao encontro de Midra-
 Chegando lá Ahadi se depara com uma cena....
 Era seu irmão Hekima com Midra,Quando Ahadi viu aquilo seu coração se partiu ao meio e jurou nunca mais se apaixonar de novo..
Cont...
Gente esse é curto pois eu nem iria postar hoje mas espero que tenha gostado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário