Musicas

sábado, 14 de junho de 2014

Ahadi e Uru capitulo 6

Ahadi e Tayru continuaram procurando Safura até que a acharam...
-Você tá maluca !? Te procuramos a manha inteira !-Disse Ahadi preocupado-
-Afz eu não posso sair um pouco não é ?
-Pode mas tem que avisar!
-Desde quando eu tenho que te dar satisfações da minha vida ?
-....A questão é...ONDE VOCÊ ESTAVA !?
-Eu estava tomando conta da Uru e da Mellie que por sinal você não foi!
-Xii é mesmo eu tinha me esquecido
-Quem é Uru e Mellie ?-disse Tayru intrigado-
-São as minhas "sobrinhas" de estimação hahah-Zombou Ahadi-
-Ahadi deixa disso..eu gostaria muito de vê-las
-Ah então vamos lá ué !-Disse Safura-
-Vamos..faz um tempo que eu não vejo a Uru mesmo....
Chegando lá....
-Oi Uru tudo bem ?-disse Ahadi-
-Tudo !
-Olha como você está linda !
                       (Uru ainda tá filhote gente)
-Obrigada
-Eu também estou linda né Ahadi-disse Mellie ciumenta como sempre-
-Ah sim haha,permita-me apresentar o..Tayru
-Oi meninas tudo beleza ?-Disse Tayru envergonhado-
-Tudo...Quer dar uma volta comigo ??-disse Mellie-
-Ah tudo bem vamos
-Tama pode ir a caçada comigo ?-disse Tay-
-OK vamos
Todos foram embora deixando Ahadi e Uru sozinhos..
-Então..Ahadi oque você gosta de fazer ?-disse Uru quebrando o silencio-
-Gosto de caçar ratos e arrancar os órgãos deles e colocar os olhos nas minhas garras..
-Sério !?Eu também só que eu coloco os olhos na barriga deles
-Queee legal..Humpft*Ahadi se deitou*
-Ahadi você gosta de quem ?
Ahadi congelou ele não podia revelar seus sentimentos para uma filhotinha,é como se Ahadi tivesse 13 anos (humanos) e Uru tivesse 7(humanos)
-Bom..sei lá não tem ninguém que me interesse nesse reino..
-Nem eu ?*disse lambendo Ahadi*
-Uru..Você..Eu até gosto de você mas você é pequena e tal...
-Ah sim Ahadi *choro*
-Uru não chore por favor *choro* (Ahadi chorando ? O.o)
Cont...
Bom gente é isso,tadinha do Ahadi e da Uru a diferença de idade é enorme eles não podem nem pensar em namorar..Comentem oque acharam..

Nenhum comentário:

Postar um comentário