Musicas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ahadi e Uru capitulo 3+Nascimento da diva+Adotáveis femeas

Cont...
Ahadi estava decepcionado com seu irmão,ele estava deprimido e ficou assim por vários dias e então um dia sua mãe Asali resolveu perguntar o que estava acontecendo...
-Meu amor oque foi ? disse Asali preocupada
-Mãe o Hekima me traiu !
-Oque ele fez ?
-Eu ia me declarar para Midra mas eu vi eles dois..Arght !disse com raiva
-Oh meu amor não se preocupe você vai achar uma leoa melhor do que ela,e que te ame
-Acho que essa leoa nunca vai nascer..
-Ou talvez ela nasça depois de você..bem depois hahah
-hahaha
   Mal sabia Asali que essas palavras se cumpririam...Enquanto isso do outro lado do reino...
-Midra eu te amo
-Eu não gosto de você Hekima !disse Midra
-Arght entendi você gosta do Ahadi!
-Quer saber ?Não gosto de nenhum do dois,eu gosto mais do Ahadi e como amigo
-Não entendo...-Hekima sai chorando
3 dias depois...
-Oi maninho sabe da novidade ? Tay teve duas filhotes femeas :D-Disse Safura
-Calma ai oque ?-Disse Ahadi acordando-
-Temos que ve-las anda!!
-Ok estou indo tá ?!
Chegando lá....

-Elas até que são fofinhas Tay...-Disse Ahadi ele não gostava muito de filhotes-
-Obrigada Ahadi..Sabe voce quer escolher os nomes ?Por favor-Disse Tay insistente
-Tá,mas só de uma...hum..essa mais escurinha vai ser Uru,gostei dela :p
-E essa mais clarinha vai se chamar...Mellie-Disse Safura-
-Quem é o pai ? -Disse Safura curiosa-
-SAFURA XXIU !! Não é educado-Disse Ahadi envergonhado-
-Bom Safura o pai já está morto,era um forasteiro que me seduziu..
-Sinto muito eu não sabia-Disse Safura envergonhada-  
-Ah que nada e obrigada por escolher os nomes gente,agora vou dar a mamada deles e irei dormir
-Tchau Safura voltamos daqui a alguns dias-Disse Tama
Cont...
Bem gente espero que tenham gostado do capitulo 3,Ah e antes que eu esqueça aqui as adotáveis
  Regras das adotáveis:
-Só pode adotar uma
-Tem que dizer os nomes nos comentários
-Tem que dizer em qual história vai usar
-Não pode adotar e não usar em nenhuma história
 Bom gente é isso espero que gostem :D

4 comentários:

  1. vou querer a numero 1 ela vai se chamar Lullaby e ela vai aparecer na história que eu estou escrevendo que se chama "Kivu-A história"

    ResponderExcluir
  2. De nada,não se esqueça de seguir e comentar o blog

    ResponderExcluir