Musicas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Vidas dos Ante-passados part 4 *Comentem se não paro*

Continuando....
Amira:Como assim voce é meu pai ?
Gean:Eu sobrevivi ao ataque e achei essas terras. mas claro que Safi não é sua mãe
Amira:Então eu sou irmã do Saul ?
Gean:Sim
Safi chega----------
Safi:Desculpe querida..
Amira:Querida ?E voce ainda quer que eu te chame de mãe? se fosse minha mãe teria me contado a verdade desde cedo *disse Amira interropendo Safi*
*Amira vai embora chorando*
Safi:*Dá uma patada em Gean* Porque contou ? As coisas estavam saindo tão bem !
Gean: *Ruge* Voce bateu no rei ! Ela deveria saber se eu quisesse eu poderia te exilar agora !Ela sera rainha!
Safi:Saul não te perdoara !
Gean:É a lei não posso fazer nada *Gean sai correndo em direção a Amira* !
 *Gean encontra Amira chorando na entrada do exilio*
Gean:Me desculpe..
Amira:Então Bella era minha mãe ? :o
Gean:Não a Bella foi minha segunda esposa e sua mãe a primeira
Amira:E meus irmãos ?
Gean:Não são meus filhos.Só os criei
Amira:Mas o reino voce vai dar para o Saul ?
Gean:Voce sabe que não..
Amira:Ele vai me odiar !
Gean:Não vai não vamos ate ele e contar tudo logo
*Safura estava andando e encontra Malka no olho d'agua*
Safura:Oie
Malka:Oi Safura
Safura:Nossa que "oi" mais seco
Malka: Tá bom*Malka poe agua na boca e começa a cuspir* Oi Safura tá bom assim ?
Safura e Malka:Hahahahhahah
Malka:Mas é sério como voce está ?
Safura:Estou bem,Malka posso te perguntar uma coisa ?
Malka:Oque quiser priminha
Safura:Eu gosto de um leão mas ele me rejeita *gosta de outra* oque fasso ?
Malka:Vá ate ele e diga "Eu te amo" e de uma lambida nele bom pelo menos pra mim é assim
Safura:Ah.. Malka te amo *dá uma lambida em Malka*
Malka:*Fica perplexo* *Jasiri estava observando tudo de longe*
Safura:Malka ?..
Malka:Sabe que gosto de outra !
Safura:Voce não pode se casar com a Amira ela é sua irmã !
Malka:Ela não é eu sinto !
Safura:Lá vem voce com seus pre-sentimentos bobos!
Malka:Desculpe mas amo a Amira
Safura:Espere o rei saber disso
Malka:Ah ele vai saber sim!
Safura:*Fica intrigada*
Malka:Ele vai saber ate porque eu vou contar
Safura: Grr
Malka:*Vai embora e encontra Jasiri*
Jasiri:Ora veja só gosta da própria irmã
Malka: Isso não é da sua conta !
Jasiri:É da minha conta sim ate´porque eu amo a Amira e vou reinar com ela !
Malka:Até parece que voce vai vencer uma luta com o Gean haha
Jasiri:Duvida ?
     Oque está do lado esquerdo é o Malka e o do lado direito é o Jasiri
*Amira chega*
Amira:Pai estão brigando de novo !
Jasiri e Malka:Pai O.o ??
Amira:O rei Gean é meu pai
Gean:É verdade..Malka desculpe por eu mentir pra voce não ficar com minha filha mas eu tinha medo de algo dar errado e ela acabar como a mãe dela agora voces podem ficar juntos sem ninguem atrapalhando
Malka:É Jasiri baba baby
Jasiri:*Vai embora irado*
Gean:Amanha daremos a notícia a todos, vão passear ja esta quase escurecendo
*Amira e Malka vão passear como disse Gean*
Malka:Eu estou perplexo
Amira:Hahah imagina eu
Malka:Além de voce reinar podemos ficar juntos
Amira:Mas tem uma coisa que me incomoda..
Malka:Oque ?
Amira:Jasiri !
Malka:Deixa aquele idiota pra lá vamos comemorar alías não se recebe essa notícia duas vezes na vida
Amira:É verdade..Eu pensei que meu pai não ia deixar a gente ficar juntos
Malka:Desculpe mas Gean pode ser rabugento as vezes mas é um bom "leão"
Amira:Rs verdade
Malka:Sempre sonhei com esse dia em que o Gean permitiria nosso namoro
Amira:Eu também
*Malka dá um beijo inesperado em Amira*
   Continua....
Ps:Gente quem gostou comenta e Créditos para Najma-Carol pois ela fez as imagens eu só as modifiquei QUEM GOSTOU COMENTA !!

2 comentários:

  1. Desculpe não comentar muito, mas tenho acompanhado a sua história... :/
    Gostei do capítulo! ^^

    Continua! :D

    ResponderExcluir